Jogos do Bolt

Bolt é um supercão, protagonista do 47º filme longa-metragem de animação dos estúdios Walt Disney. Esse simpático cãozinho foi feito através de computação gráfica e chegou aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de novembro de 2008.

Bolt é um pastor branco que viveu toda a sua vida nos estúdios de um programa de TV. Trata-se de um cão-celebridade, convencido de que possui mesmo super-poderes, entre os quais visão laser, super velocidade e super latido.

Um dia, Bolt se perde no estúdio depois de se convencer de que o vilão de seu programa de tv havia sequestrado a menina Penny, que ele pensa proteger.

Bolt acaba saindo dos estúdios e viajando para o outro lado do país, onde conhece uma gata chamada Mittens e um hamster chamado Rhino.

Os três atravessam o país, passando por diversas aventurar com o objetivo de encontrar a menina humana que teoricamente foi sequestrada.

Quando finalmente conseguem chegar ao estúdio, Bolt descobre que todo seu seriado era uma grande mentira e que ele era apenas um cão-ator.

No tempo que Bolt esteve fora, ele acaba sendo substituído por outro cão, e a menina que ele pensou que o amava, já estava com outro amigo.

Depois disso, Bolt decide partir, mas Mittnes descobre que a menina Penny gostava realmente dele.

Num acidente, o cão substituto de Bolt coloca fogo no estúdio e o verdadeiro Bolt consegue entrar no local e salvar a menina Penny. Por fim, Penny e Bolt abandonam a carreira no programa de tv e vão morar numa fazenda tranquila.